Atendimento : contato@lasbarbas.com.br | (31) 98850 1413
  • LONG LIVE TO THE BEARDS!

  • LONG LIVE TO THE BEARDS!

  • LONG LIVE TO THE BEARDS!

Como usar

Óleo de cabelo feminino: com o cabelo seco e limpo, pingue 1 a 4 gotas do óleo de cabelo na palma de sua mão, de acordo com sua necessidade. Esfregue as duas mãos para aquecer o produto e facilitar a absorção. No caso de cabelos naturalmente oleosos, utilize menos gotas e espalhe o óleo nas pontas do cabelo e pelo comprimento dos fios, evitando a raiz. No caso de cabelos não naturalmente oleosos, pode ser utilizado também na raiz, de acordo com sua necessidade. Penteie, aguarde alguns minutos apenas e seu cabelo estará hidratado, macio e cheiroso por todo o dia.
Pode ser misturado a condicionadores e máscaras de hidratação. Pingue de 3 a 6 gotas do óleo de cabelo no produto, misture e utilize-o normalmente.
Também pode ser utilizado para umectação capilar: pingue algumas gotas a mais, deixe agir por algumas horas ou durante o sono e lave o cabelo após.

 

Óleo de barba: com a barba seca e limpa, pingue 2 a 5 gotas do óleo de barba na palma de sua mão, de acordo com sua necessidade. Esfregue as duas mãos para aquecer o produto e facilitar a absorção. Espalhe o óleo na barba da raiz até as pontas, de dentro para fora e de fora para dentro. Penteie, aguarde alguns minutos apenas e sua barba estará hidratada, macia e cheirosa por todo o dia.

 

Balm de barba: com a barba seca e limpa, raspe apenas uma pequena porção do balm de barba com a parte externa de sua unha e deposite esta pequena quantidade na palma de sua mão. Esfregue as duas mãos para aquecer o produto e facilitar a absorção. Espalhe o balm na barba da raiz até as pontas, de dentro para fora e de fora para dentro. Penteie, aguarde alguns minutos apenas e sua barba estará hidratada, macia e cheirosa por todo o dia.

 

Óleo de barba x Balm de barba: ambos os produtos são recomendados para todos os tipos de barba, porém cada um tem suas peculiaridades. Por ação das matérias-primas de efeito cicatrizante, ambos suavizam a sensação de pele irritada e coceira, hidratam, nutrem, proporcionam brilho, maciez e fortalecem a barba. O óleo é utilizado para um tratamento de folículos, ele atinge a pele e os fios, proporcionando hidratação profunda. O balm atinge principalmente os fios, proporcionando grande hidratação dos mesmos e também possui a função de domar a sua barba. Por causa da adição do Luviskol, ele tem um poder modelador leve para os fios e é excelente para os dias em que sua barba não está do jeito que você quer, modelando principalmente os fios rebeldes. Também podem ser utilizados juntos.

 

Shampoo de barba: umedeça a barba e lave-a com o Shampoo Adstringente Las Barbas Vikings e massageie bem para remover resíduos e poluentes que ficam depositados na superfície dos fios. Enxague e repita o procedimento, se necessário. Para melhores resultados use também o Condicionador Hidratante Las Barbas Vikings.

 

Condicionador de barba: após a lavagem dos fios com o Shampoo Adstringente Las Barbas Vikings e com a barba úmida, aplique o Condicionador Hidratante Las Barbas Vikings, distribuindo por todos os fios com a ajuda de um pente médio e massageando com as mãos. Deixe agir por cinco minutos e enxague com água fria ou morna em abundância, removendo totalmente o produto.

 

Tônico pós-barba: aplique o Tônico Pós-Barba Las Barbas sobre a barba ou rosto e massageie suavemente por três minutos com a ponta dos dedos. Deixe-o agir por cinco minutos e enxague.